Paleta Villains da Vult - Vilãs da Disney

Enfim hoje consegui fazer minha primeira resenha "Oooohh Glóriaaaaa" rsrsrsrs! E pra começar decidi fazer dessa maravilhosa linha da Vult, as paletas de sombras inspiradas nas vilãs da Disney, já tem um certo tempinho que elas foram lançadas mas não podia deixar de falar pra vocês dessas paletas divas. Foi uma edição limitada da Vult então não sei se ainda está disponível para vendas! Mas vale a pena conferir meninas, vou parar de blá blá blá e mostrar logo pra vocês, espero que gostem....

Ao todo são três paletas inspiradas nas seguintes vilãs: Cruella De Vil, Evil Queen e Malévola. Com intensa pig­men­tação cada paleta ofer­ece 8 tons de som­bras, entre acaba­men­tos cin­ti­lantes, aceti­na­dos e opacos, lembrando que apenas a paleta da Cruella tem opções opacas.


Paleta   Cruella  de  Vil



Com Flash:


Sem Flash:


Paleta   Malévola



Com flash:


Sem Flash:


Paleta  Evil  de  Queen




Com Flash:


Sem Flash:

As cores lembram muito bem as roupas, acessórios e a própria maquiagem da Rainha má. O estojo é super resistente e decorado, tendo na lateral um pequeno ímã para fechar melhor.  O estojo também conta com esse espelho super útil para as horas que precisamos retocar a make. E é isso meninas espero muito que tenham gostado!! Beijoos e até a próxima...



Minha Opinião!!

As sombras das paletas são muito boas e bem compactadas, até prefiro assim do que aquelas sombras soltas demais, os tons mais escuros eu senti que esfarelam um pouco... Sabe quando a sombra faz um pouco de sujeira embaixo dos olhos/na bochecha? Minha dica é fazer primeiro o olho e depois terminar de fazer toda a pele!

Achei a pigmentação excelente, as sombras são extremamente bem pigmentadas e muito bonitas, mas, para que as cores fiquem mais fortes e vivas, minha dica é também usar um primer de sombras antes! Adorei a gama de cores dessas paletas da Vult, a única cor que eu realmente não curti foi essa cor Verde da paleta da Cruela, mas tirando isso eu super amei. A Vult realmente acertou nessa coleção, as cores são bem dramáticas, assim como as vilãs da Disney rsrsrsrs! Como eu disse no começo eu não sei se ainda tem disponível para vendas, porque foi uma edição limitada, o preço foi de R$50,00 cada e na minha opinião vale super a pena. Até porque são produtos de excelente qualidade, bonitos e baratos!

Compartilhe:

Todos Comentários:

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário